segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E Complicado ...

Acho que minha vida anda meio corrida esses dias,  Não sei porque mais parece que eu ando meio pra baixo não querendo mais tirar fotos(a coisa que eu mais amo) , não querendo mais ir na casa das minhas amigas querendo ficar um pouco sozinha , até na internet eu fiquei esses dias um pouco sem entrar. 
Mais em fim , eu não sei se isso e alguma coisa que esta me afetando na minha vida , Pois meus pais queriam se separam semana passada e eu fiquei muito mal , pois eu ia ficar muito dividida entre os dois sabe , eu amo os dois e meu pai e minha mãe são muitos mimados , se eu fosse morar com meu pai minha mãe ia achar que eu não gostava dela e em vice-versa .
Mais ainda bem que eles voltaram atrás pensaram em mim e no meu irmão como ia ser muito difícil e decidiram não se separarem , não só por causa de nós mais sim por eles , eles vivem brigando mais se amam.
E eu acho que eu fiquei meio mexida com isso mais pelo outro lado tem outra coisa também , esses dias eu fiquei meio que enrolada com um menino e esse menino era muito galinha , e ele com aquele papinho mole , doce , palavras bonitas , elogios lindos , achei que era diferente , mais quando fui ver , ele as mesmas coisas com todas as meninas que ele chamava no chat- , e o mais incrível e que ele parou de falar comigo do nada quando eu falei que o dia que a gente ia se encontrar ia ser adiado pra outro dia .
Claro que eu fiquei triste , qual menina não iria ficar , mais emfim , a vida que segue , eu não vou ficar sofrendo enquanto ele ta la curtindo com outra garota , então que se Deus quiser eu vou encontrar uma pessoa muuuito melhor que ele .
Mais então , agora eu estou meio que numa fase nova da minha vida sabe, agora no carnaval e vou pro Rio de Janeiro com a minha mãe , e eu acho que vai ser bom pra mim , conhecer uma cidade nova , pessoas novas , fugir um pouco da rotina e enfim , vai ser bom pra mim , rs
Só espero que nesse tempinho pro carnaval não aconteça nada de errado com a viagem  , quero muito conhecer o Rio <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário