terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Porque existe pessoas assim ? *

A escola e um dos meios de fazer "amigos" , mais eu não acho que e o melhor lugar .s , Claro que já fiz muitas amizades na escola mais cara , como pode existir pessoas tão falsas concentradas em um só lugar ? , eu entrei no Azevedo na primeira serie dês de sempre eu estou la , no começo eu era muito boba , as pessoas me usavam sem eu saber , tudo que elas queriam era me usar como palhaça , e eu era indefessa nunca imaginava que aquela pessoa que eu sentava todo dia do lado da carteira era a pessoa mais falsa que eu imaginava . Agora ano passado ela caiu na minha sala outra vez e eu me fiz de boba pra ver ate aonde a falsidade dela ia , e cara ! me surpreendi ainda mais , não poderia imaginar que eu escolhi a amiga errada , eu não fui mais boba eu me afastei dela quando ela se aproximava eu dava muitas queimadas nela e ela me deixava em paz , e oque eu tenho mais raiva e que as outras pessoas que chegava em mim pra falar mal dela pra falar que ela e falsa são as mesmas pessoas que hoje são amiguíssimas delas , PQP .
Mais eu parei de ser besta com as pessoas , aprendi que na vida ninguém se importa com você ,todo mundo só quer que você de FODA e ta nem aí , Agora eu sei que amor único e verdadeiro e só de mãe <3

Um comentário: