quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vai ser Difícil [...]

Ah eu sempre quis que você nunca se mudasse , mais fazer oque né ? a vida e assim , a pessoa chega marca sua vida você passa momentos alegres felizes  e ela vai embora , e muito difícil  isso sabe , mais eu tento ser forte e não chorar , pois você não ia querer ver eu chorando e sim lembrando só de momentos felizes , mais e triste eu olha do portão a sua casa e saber que eu posso eu te chamar mais você nunca irá abrir o portão pra mim , e pensando nisso não tem como não chorar , não ficar triste , saber que você esta indo embora pra mim e um absurdo imenso ,e saber porque está indo embora  e mais ainda . 
E difícil eu pegar amizade com uma pessoa fazer dela minha M;A , passar bons momentos e saber que essa pessoa vai embora !! , assim do nada ; , e inexplicavel mais saber que você me disse isso
" sempre você vai ser minha melhor amiga dependente de eu ir pra Cohab pra Minas ou pro deserto do Saara você vai ser sempre minha melhor>3 ".
Eu sei que você está indo  pra um lugar completamente diferente e que vai conhecer pessoas novas amigos novos amigas novas e que vai acabar esquecendo de mim , não adianta fazer promessas que não irá cumprir mais nossos momentos nunca vai ser esquecidos e nem superados e isso eu sempre vou guardar comigo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário