quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

, Titio novo *-*

Esses dias eu , meu pai e  mãe foi pra casa dos meus avôs e tals , A gente foi dormir la e tudo , ai passou uns dias e chega um homem la com o filho dele dizendo que e irmão da minha mãe filho do meu avô, nossa ! todo mundo ficou besta na hora sem falar uma palavra , e tinha bastante gente lá na casa deles , e minha tia achando que era brincadeira começou a dar risada do nada , e todo mundo besta sem conseguir acreditar.
Ele era filho do meu avô com outra mulher que ninguém sabe dela , Mais o que todo mundo ficou ainda mais chocado e que meu Avô sabia disso a vida inteira e nunca contou pra ninguém nem pra minha Avó , ele disse que a mãe dele era uma descontrolada e que tinha medo do filho o rejeita-ló  '-' ,claro que não era essa a história mais emfim .
Acabou que hoje ninguém consegue explicar essa história e nem como ele foi descobrir aonde meus avôs moravam , Depois foi os dois filhos dele la com as mulheres e os filhos pequenos e tudo e acabou que todo mundo começou a adorar todos , e agora todo mundo considera ele já como irmão , menos minha avó que mesmo sabendo que isso foi erro do meu avô não considera ele de jeito nenhum ;s .
Agora eu já adoro meu Tio ! hehe' , e meus primos , e hoje ninguém vai pra festas sem chama-lós , rs ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário