terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Garota , você e especial pra mim ♥

Sempre Você esteve comigo quando eu mais precisei , quando eu precisava de você a primeira coisa que você fazia era ficar do meu lado  , Eu sempre tive você como meu ponto de alegria de paz de confiança de segurança de amor amizade e carinho . Antigamente eu nem falava com você e nem poderia imaginar que nossa amizade ia ser tão forte e verdadeira , Mais o que você chega né mim e fala ? Que vai se mudar pra Minas Gerais , , Cara Meu , eu desabei rezava pra que você olhasse pra mim e falava que era brincadeira , mais não era realmente verdade , e eu comecei a imaginar como seria sem a sua amizade eu fiquei muito desesperada pra você ficar pra você não ir embora mais não , Você é menor de idade e seus pais mandam em você e você não ia poder ficar , eu fiquei muito triste , quando eu fui pra casa eu desabei , chorei sem parar , pensando que nunca mais ia te ver , que eu nunca mais ia ter sua compreensão seus conselhos sua amizade  , como seria eu indo te chamar na sua casa sabendo que você nunca iria ir la abrir o portão pra mim ? ia ser muito difícil , Mais mesmo assim eu não desanimei , Você iria se mudar o Outro ano e eu tinha esperanças do seus pais não irem mais .
Depois de quase aproximadamente 1 mês você chega em mim e diz que seus pais iam pra Cohab , Fiquei muito muito muito feliz , dava pra ir apé da minha casa ate a Cohab , não era perto , mais de carro era super rapidinho , fiquei contente mesmo sabendo que você não iria morar mais em frente minha casa , Mais prefiro você indo pra Cohab do Que pra Minas *-* .

Bom , Passou o Ano e você vai ficar mais um tempinho morando em frente minha casa , Vou aproveitar esse tempinho ao máximo *-* e mesmo assim quando você ir embora eu sempre vou manter contato , Distancia vai ser o de menos , Te amo Minha Melhor  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário