quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tenho Orgulho Disso ...*

Eu não sei como o tempo passa e todas  aquele tempo fica pra trás .
Tudo bem eu sou muito nova ainda mais mesmo assim muitas coisas mudaram na minha vida , As brincadeiras , as diversões as brincadeiras na rua , quando eu acordava cedinho pra ver tv globinho , tentar ficar a noite toda acordada mais acabar  dormindo cedo . 
Então isso passou e o tempo mudou , mesmo todo mundo achando que eu sou nova pra pensar essas coisas que ainda sou criança e tals , engano ! , já tenho mais de 12 anos e já tenho cabeça pra saber do certo e errado . 
Mais as meninas da minha idade hoje tudo sai vai pras festas e pans , ! mais eu não sou dessas , eu ainda tenho que respeitar meus pais , eu ainda dependo deles , moro de baixo do teto deles e devo respeito a eles , e eu não tenho vergonha de não poder sair a noite não , Tenho é orgulho , tem tantas meninas de 13 anos que não e mais virgem , que os pais libera geral e por isso elas são umas putas da vida , isso sim e vergonhoso , mais não poder sair a noite não , isso só mostra o quanto meus pais se importam comigo , quanto eles não querem que eu vá pro caminho errado, mesmo falando pra eles que eu tenho juízo mesmo eles sabendo que eu tenho cabeça eles nunca vão ficar seguros sabendo que eu vou estar solta por ai  .
Mais eu tento passar isso pras minhas amigas mais nem sempre e o bastante , Cara ,tem meninas que só tem 13 anos fazendo videos empinando a bunda pra câmera só pra mostrar que sabe dançar , acho isso ridículo , mais quem e eu pra julgar quem , mesmo assim acho isso af , ridículo nunca ia ter coragem de fazer isso , mais mesmo assim não posso deixar de ser amiga dela , cada um segue o caminho que quer , ninguém e obrigada a fazer nada , todo mundo faz uma escolha que quer seguir !  ( Eu sei que o titulo da postagem tem nada ave com o texto mais Que Se Foda A Porra Toda (8) 'Rss *-*

<33



Nenhum comentário:

Postar um comentário